sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sete Coisas que... 
Oi, Gente  eu estava fusando  num Grupo de blogueiras é achei um Post bem legal do Blog Isa então resolvi fazer um parecido .
Blog da Isa :http://donaisa.blogspot.com.br/





1 - Sete coisas pra fazer antes de 

morrer 



- Ter uma família 

- Fazer uma viagem com as amigas

- Ter um carro


- Fazer faculdade


- Ter um Ipad ou Iphone 



- Ter um blog ou Canal de sucesso 

-  Morar sozinha ou morar em outo país 

(Nova York )

2 - Sete coisas que eu mais falo 


(Gírias )


- Tipo


- Cara


-Af


- Mano


- hum


- Velho


- awn


3 - Sete coisas que eu faço bem


- Ser amiga 


- Ser Louca!k


- Mexer no computador


- Ser Blogueira 


-  Comer


- Nadar


- Me maquiar


4 - Sete coisas que eu não faço


- Arrumar meu quarto ! ( Está sempre 


bagunçado )kkk


- Não bato em ninguém 


- Não  jugo ninguém 


- Não danço funk 


- Não pratico esporte 


- Não canto bem 


- Não danço bem ( Pareço uma 


polenta quando resolvo 

dançar)k


- Não discuto ( Só se eu achar necessário )


5 - Sete coisas que me encantam


- Justin Bieber 


- Castelo da Disney


- Neve ****


- Piscina Natural


- Cup cake 


- Golfinhos 


-Cerejeiras Japonesas


6 - Sete coisas que eu não gosto 


- As pessoas me  jugarem sem me conhecer

- Pessoas falsas 

- Rock ou Funk

-Gente que escreve muito errado e que fala errado

- Pessoas que se acham

- Pessoas que não escutam música no seu fone porque querem que todos escutem o que ele tá ouvindo.

- Pessoas que são ignorantes 

- Pessoas que usam roupas muito curtas


7 - Sete blogs para fazer o meme


Pra quem quiser fazer !




      Beijos : Mariana Ferreira 






Nenhum comentário:

Postar um comentário