sábado, 14 de dezembro de 2013

Diário de uma Menina : Mudança de escola


                         

oi, gente hoje vim fazer meu segundo diário de uma menina como eu falei no post interior de ''Um diário de uma menina '' vou mudar de escola é estou super nervosa já olhei em  vários blogs e sites dicas para quem vai mudar de escola mais isso não me deixa totalmente segura .Eu to com medo de :

*Não fazer amigos
* Ficar sozinha
*Parecer chata ou metida
* Me zuarem 
   etc.............

Estou pensando em até   comprar um celular novo para me enturmar mais facíl ( Ok, parece idiota ).
Também pensei em emagrecer por que  estou acima do peso é vai que isso me atrapalha para fazer amigos ,Sei lá .

Eu mandei convite para duas meninas da minha futura classe é sinceramente não tenho assunto nem no facebook  imagina ao vivo. Conheci pelo face uma menina que amiga da pessoas da  minha sala  ela me falou que vai me apresentar para eles mais eu sei lá ,vai que ela não me acha no dia  .Pior de tudo é que eu sou tímida não sei puxar assunto não sei fazer amigos . #Medo 
Galera torce por mim .Mil beijos .
Mari <3

Gente eu apaguei o outro post de uma Diário de  uma menina então se não  achar esse é o motivo. <3 <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário