quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Tag : Música 


Oi, gente eu criei uma Tag chamada ''Tag :Música '' é pretendo que vocês gostem da tag . Eu fiz um video respondendo a tag .Se fizerem me mandem o link pelo o canal o blog ficarei muito feliz de assistir . 

O link do video :


http://www.youtube.com/watch?v=4dif1HNmxUs

( Não consegui por em forma de video porque não sou parceira do Youtube é não conseguir ser )

Perguntas :


1 – Que música gosta de escutar quando estou triste ?   Avril Lavigne  - Goodbye

2 – Música nacional preferida  ?   Pitty – Me adora
3 – Ritmos preferidos?  Pop e sertanejo universitários

4 - Música internacional preferida? Far Away - Nickelback

5 -A música que você dançaria agora? Demi Lovato - Neon  Lights 

6 – Que mùsica  lembra minha BFF? Like Me - Teen Beach Movie


7 – Música que eu amo cantar ?  Show das Poderosas -Anitta

8 – Funk  preferido ?  Mc Gui - Beija ou não Beija ( Só se você gostar de alguma música se não , não responda )

9 – Música que eu gostaria  ter escrito ?   Cw7 – Tudo Que eu  sinto

10 – Músicas que lembram a infância ?  Barney Amo Você e Abertura Caillou


Beijos : Mariana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário