domingo, 15 de dezembro de 2013

Nova Boneca do blog + Como fazer a sua !


Oi,gente linda eu vim mostrar para vocês a boneca que eu fiz para meu blog a ''Lila'' ela ficou muito fofa.Confira a foto :



Você também pode fazer é muito simples entre nesse site http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2010/177/1/0/Pin_up_maker_by_kinkei.swf

crie sua boneca é depois para salvar aperte ''PrintScr'' no seu teclado depois vá no Paint   cole e salve ,depois abra o Photoscape é abra  corte é pronto .(Se você não tiver photoscape  corte no Paint mesmo ) 

BEIJOS : MARIANA 








3 comentários:

  1. Olá linda!
    Gostei da boneca vou lá nesse site ver como é.
    Cruti e estou seguindo aqui no seu blog e no google +
    Vem pro meu também.
    Beijos!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que chiquérrima hehehe Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em saber que gostaram desse post !
    Bia adorei seu blog é estou te seguindo .
    Bia faz um videio mostrando como você grava Tripe , Camêra , Luz ,etc.

    ResponderExcluir